sábado, 16 de julho de 2011

O Primeiro Beijo - Marcia Kupstas

Olá ,pessoal !!Recebi este livro incrível ontem da própia autora, MARCIA KUPSTAS, e assim que li a sinopse ,comecei a ler. E acabei algumas horas depois.Mas vamos ao livro.

A leitura é bastante fácil e agradável, e prendeu minha atenção.
   O livro conta a história de Alex , um menino que morava no interior ,porém teve que se mudar para uma cidade maior. Ele não gostava de meninas ,principalmente da Bete , uma menina que sentava na carteira em frente a dele ,e que sempre ficava fazendo perguntas.
Um dia ele se mete em uma confusão e acaba sendo expulso do colégio,então Bete vai na casa dele ,dar a matéria do dia.
Não vou contar o final da história ,se não estraga.
Recomendo mesmo!!


Nota:5/5

4 comentários:

  1. Eu recebi 3 libros da Márcia Kupstas mas este não veio incluso...rsrs. Pela sua descrição deve ser mesmo super bom...e a capa é muito fofa. Bj

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa essa capa, assim como a descrição!
    Deve ser bem agradável mesmo de ler!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, linda capa.
    Isso me fez lembrar o meu primeiro beijo kkkk
    foi um desastre só.

    Primeiro Circulo Viajante organizado pelo LpC.

    Veja como se inscrever em ... http://migre.me/5fu2g

    Visite e não deixe de comentar no .. http://migre.me/56Zw3

    Beijos e Boa Leitura!!
    Marina Barcelos
    contato: marysbarcelos@hotmail.com
    Blog: http://www.livrospelacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do livro, parecer ser bom!!!
    Acho que lerei em breve!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.